Welcome!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao meu espaço literário. Aqui você encontrará a maior parte de minhas obras.
Fiquem à vontade, para ler, comentar, divulgar, etc.
Um forte abraço!

"Poesias d'alma e do coração, que só pela alma e pelo coração devem ser julgadas." (Gonçalves de Magalhães)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Morrer te Amando



No silêncio eu escuto o som das tuas lágrimas
No escuro eu vejo teus olhos úmidos
No dia sinto a noite que me corroe por dentro
Entre sorrisos e olhares:
Vejo os nosso apagados.

Sinto a dor no peito, dum adeus não dito
A dúvida irrespondível
Um medo psicótico
Criado ao amor sem sentido

Lembro de quando viajávamos a lua
Num beijo de solidão
Que apagávamos as estrelas
Brilhando em nossos olhos

Poesias traduzidas em olhares
Melodias sentidas nos suspiros melancólicos
Viamos na alegria, a nostalgia da ilusão
Duma hipótese, que jamais se realizaria
E viveria a vida por trás de máscaras
Amando a fantasia do amor...

Amor que fantasiado preferiria que ficasse
Para nunca mais acordar
E a paixão sentir sonhando...
Para poder sorrindo morrer
E sorrindo morrer, te amando.


Daniel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário